Adeus Barriga

EU FUI GORDO 24 ANOS. QUER CONTINUAR SENDO?

Sobre Mim

Era Uma Vez Um Gordo
Era Uma Vez Um Gordo

Sou um EX-GORDO Sim….

Realmente como aconteceu:

Digamos que eu sempre fui uma criança e um adolescente normal, em tudo ou quase tudo. E era extraordinariamente magro. Por volta de meus 15 anos, eu praticava Judô e de tão leve, os adversários só precisavam me levantar do chão, o que qualquer um fazia. Na época como eu praticava outros esportes, alguns diariamente, tomava muito leite,e como precisava levar meu peso para um patamar razoável sempre que chegava a hora do leite eu tomava com farinha Lactea. Em 30 dias atingi os 70 kgrs. Era o que eu queria e assim fui até aos 19 anos. Nesta época me formei e me tornei gerente de Hotel, meu tempo ficou demasiado escasso e o exercício parou, o pior é que eu era nadador e também parei de nadar, em 45 dias passei dos 70 para o 96 Kgrs. E nunca mais baixei…aos 25 anos tinha mais de 100, consegui me manter entre 97 e 105kgrs até aos 47 anos. Época em que conheci um distribuidor da Herbalife. Chegou para mim e disse que eu devia perder peso, eu disse: “é, eu sei, mas não baixa” RS!rs!rs!! e eu tive entre 97 e 105Kgrs. Dos 24 ou 25 anos até aos meus 47. Ele me disse que tinha uns produtos, naturais e sem contra indicações e que funcionavam, Eu disse: “não acredito não enche”….Mas ele insistiu e eu acabei pegando os produtos e sendo honesto com a forma de uso… Isto em 31 de Maio de 2002, exatamente um mês depois, eu tinha reduzido 7 Kgrs isso com 3 produtos, fui conhecer a companhia e seu plano de marketing, e descobri que podia me cadastrar e comprar os produtos com desconto, era tudo o que eu queria, porque uma vez percebendo que funcionava, eu queria perder todo o peso que devia. Cadastrei-me comprei tudo o que precisava e que cabia no processo de perca de peso, e nos 90 dias seguintes perdi + 23 Kgrs num total de 30… (isto foi e é realmente um Record, e mostra que é possível, mas invariavelmente quando. Vc Quer algo mais tem que fazer algo mais, então se precisar saber o que e como fazer eu explico depois de ter a certeza de que está realmente preparado para fazer exatamente como eu fiz, ou quem sabe algo mais)…Tudo o que Somos é Produto do que Pensamos 

Um dia, pulou na minha telinha uma janela do MSN, havia nela uma identificação que eu não sabia a quem pertencia, e indaguei, no andar da conversa Ela aceitou continuar a conversar comigo e como é mais trabalhadora que eu num momento de ausência resolvi tentar encontrar o Orkut dela que eu já sabia existir. Ali encontrei uma das pessoas mais fantásticas que o Papai do Céu colocou em meu caminho nos meus 52 anos de existência. E procurando conhecê-la entrei no seu blog que tal como ela é um livro aberto. Resolvi ver como fazer um para mim e assim nasceu mais um blog com a finalidade de ajudar, e para que os homens entendam que Boa Forma também é para nós.

Tudo o que Somos é Produto do que Pensamos

 

Um dia, pulou na minha telinha uma janela do MSN, havia nela uma identificação que eu não sabia a quem pertencia, e indaguei, no andar da conversa Ela aceitou continuar a conversar comigo e como é mais trabalhadora que eu num momento de ausência resolvi tentar encontrar o Orkut dela que eu já sabia existir. Ali encontrei uma das pessoas mais fantásticas que o Papai do Céu colocou em meu caminho nos meus 52 anos de existência. E procurando conhecê-la entrei no seu blog que tal como ela deve ser, mais parece um livro aberto. Resolvi ver como fazer um para mim e assim nasceu mais um blog com a finalidade de ajudar, e para que os homens entendam que Boa Forma também é para nós.

Anúncios

2 Comentários »

  1. olá! Parabens, estou no décimo segndo dia, meus parabéns, espero chega lá também, hoje com 124 kilos ja vi que neste dias eu consegui um bom resultado.
    espero poder ajudar muitas pessoas que como eu também precisam de ajuda.Um grande abraço margarete

    Comentário por margarete | 10/01/2011 | Responder

    • Parabéns e vc consegue sim…se precisar de mim disponha – BJKS

      Comentário por Rui Ventura | 12/01/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: