Adeus Barriga

EU FUI GORDO 24 ANOS. QUER CONTINUAR SENDO?

Vitaminas e Multivitaminas

É comum me verem escrever que esta Multivitamina não engorda, além de que ainda emagrece. E acreditem-me não é propaganda enganosa, e nem mesmo propaganda de espécie nenhuma é exatamente aquilo que eu me proponho prestar a todas (os) vocês: INFORMAÇÂO.

Porque engordamos, porque ingerimos mais calorias do que queimamos!!!! Fácil, até eu sei, o que nem todos sabem é que um Gordo é sempre e só um desnutrido, é aquele que ataca a geladeira, “belisca” alguma coisa e diz: P. não era isto que eu queria, e volta lá, troca por outra e acontece o mesmo e isso acontece dezenas, centenas de vezes até que vc se “toque” o que está acontecendo: E o que realmente acontece é que seu organismo está desnutrido, ele clama por algum nutriente que lhe é essencial, porém vc entende isso como: “estou com fome” vai há geladeira e inicia o processo que citei acima, e a fome não passa, aliás, piora neste processo vc descobre ainda que os alimentos que a (o) deixam mais tempo sem atacar algo que comer são os do famoso grupo G.A.S. (gordura Açúcar e sal) são estes os produtos que mais rapidamente apresentam a falsa sensação de saciedade. E te ENGORDAM.

Agora vc diz: e eu com isso, onde entra nessa História a multivitamina da Herbalife? Ela coloca no nosso organismo os nutrientes básicos essenciais, fazendo assim com que cortemos de nossas vidas os famosos “beliscos” que tanto mal nos faziam e só aumentavam a necessidade a eles sem os “dito cujo” invariavelmente você come menos, e principalmente não come “as porcarias” isso, porque a maioria do que se usa nos “beliscos” só faz é engordar sem nenhum efeito nutritivo positivo.

Com o organismo Equilibrado nutricionalmente vc passa a ingerir menos calorias logo passa a não engordar ou até mesmo a emagrecer.

Estamos entendidos?

31/05/2010 - Posted by | Sem categoria

1 Comentário »

  1. […] Vitaminas e Multivitaminas maio, 2010 3 […]

    Pingback por Os números de 2010 « Adeus Barriga | 03/01/2011 | Responder


Deixe um comentário

